ACOMPANHE OS DETALHES DO FÁBRICA DE CASAMENTOS



ACOMPANHE OS DETALHES DO FÁBRICA DE CASAMENTOS


A nova temporada de Fábrica de Casamentos voltou às telinhas com explosão de audiência no SBT! E como já tínhamos contado antes a Rental Festa marcará presença nas louças e utensílios de todos os casamentos desta nova temporada. Nós estamos adorando entrar nesse clima das decorações temáticas e ficarmos cada vez mais bem informados sobre as principais tendências do mercado, pois cada casamento do programa é bem diferente e inovadores um dos outros.


No primeiro casamento, o tema que os noivos escolheram foram PESCARIA para esse dia tão esperado a composição utilizada foram as louças e utensílios bem rústicos da nossa linha de cerâmica, cestos e nossas canoas de melamina que deram um toque especial.


No segundo casamento, as louças escolhidas para deixar o casamento mais lindo e super dentro do clima MEDIEVAL foram da prataria antiga e pedra sabão. 


No terceiro casamento, as louças escolhidas para deixar o casamento inteiro conectado com a ITÁLIA foram da nossa linha completa de cobre, que desde o ano passado vêm sendo uma forte tendência nos detalhes e utensílios que compõem a decoração.




Instagram @rentalfesta