Pensando em Aluguel de Decoração para Festas, utensílios e móveis?



Pensando em Aluguel de Decoração para Festas, utensílios e móveis?


O mercado de festas e eventos no Brasil é muito concorrido e apresenta uma grande variedade de empresas e agências especializadas tanto no planejamento bem como na execução e finalização de eventos. Sejam eles corporativos ou sociais.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos, pequenos e médios empreendimentos representam 90% do setor de festas e decorações. Segundo estimativas, o setor  movimentou cerca de R$ 14 bilhões em 2012.

Casamentos, Aniversários, Formaturas, Feiras, Convenções e Exposições são alguns exemplos dos tipos de eventos, que para sua realização, contam com um amplo leque de fornecedores, como: buffets, gráficas, equipamentos de som e iluminação e empresas para Aluguel de Decoração para Festas e Eventos.

E é neste setor de Aluguel de Utensílios de Decoração para Festas que a Rental Festa atua há mais de 15 anos e se tornou referência no mercado, pois realiza um trabalho de qualidade que transmite confiança e credibilidade a todos os seus clientes.

Inovando constantemente em equipamentos e infraestrutura, a Rental Festa dispõe de logística própria e integrada, o que juntamente com o alto padrão de seus profissionais, permite o atendimento a eventos em todo o Brasil com pontualidade em transporte e garantia em serviços prestados.

Visite o Showroom mais próximo de você ou solicite um Orçamento pela Internet.

Aluguel de Decoração para Festas e Eventos é na Rental Festa!




Instagram @rentalfesta