LOCAÇÃO DE TECIDOS, ALUGUEL DE TECIDOS DIVERSOS



LOCAÇÃO DE TECIDOS, ALUGUEL DE TECIDOS DIVERSOS


Locação de Tecidos e Acessórios em Tecidos para Festas e Eventos!

O Aluguel de tecidos é bastante procurado quando o assunto é organização de festas e eventos. 

Fazem parte do nosso acervo de tecidos para locação as toalhas, cobre manchas, guardanapos, jogos americanos, pano de copa, forro para bandeja, capas e xales para cadeiras, caminhos de mesa e tecidos confeccionados para vários fins como cobrir mesas, cadeiras, travessas e outros acessórios que envolvem o serviço de jantar. 

A decoração de um evento é formada pela união de muitos detalhes como, por exemplo, a harmonia entre o serviço de jantar, os móveis que serão utilizados, os materiais que farão parte das mesas, assim como os acessórios que serão usados.

A locação dos tecidos faz parte desses detalhes. Os tecidos são muito procurados para cobrir mobiliários e outros itens importantes na decoração e boa recepção do evento.

O aluguel dos tecidos certos criam ambientes mais charmosos completando as cores eleitas para seu evento deixando sua recepção ainda mais agradável. 

Aqui você encontra tecidos para locação para diversos fins em variadas cores e modelos confeccionados em diversas medidas. 

Procurando variedade de tecidos para aluguel?

Encontre em nosso catálogo de produtos variedade de tecidos para locação e demais utensílios e acessórios que vão embelezar o seu evento.


Instagram @rentalfesta