DIA DOS NAMORADOS: MESA POSTA



DIA DOS NAMORADOS: MESA POSTA


Compor uma mesa com detalhes bacanas é sempre um diferencial em datas especiais ou na hora de servir! Seja em um grande evento, festa ou pequena comemoração, a Rental Festa garante todos os detalhes em utensílios e peças diferenciada para dar mais bossa à sua composição! 

É claro que não deixaríamos passar o Dia dos Namorados para trazer algumas montagens inspiradoras! Na matéria de hoje, temos 3 mesas delicadas, cheias de charme e, claro, muito romantismo que podem ser o cenário perfeito da sua comemoração! Espia só:

1. Mais delicada, essa composição traz o Sousplat Madeira Rosa Antigo, os Pratos Raso e de Sobremesa Decorado com Filete Dourado, Talheres DouradosTaças Bojo e Elegance Vermelhas e Guardanapo Importado Salmão.

2. Rica em detalhes e vários elementos, a mesa conta com o Sousplat Madeira Rosa Antigo, os Pratos Raso Decorado com Filete Dourado, Prato de Sobremesa DantelleMini Tigela Pérola VidroTalheres Dourados, Guardanapo CoquetelTaças Bojo e Elegance Vermelhas.

3. Cheia de estilo, essa composição traz o Prato Raso e de Sobremesa Riscado Pêssego, Talheres CobreTaças Bojo e Elegance Vermelhas e Guardanapo Importado Salmão.

Curtiu? Saiba mais sobre os nossos Utensílios para Locação no Site e por aqui no Blog da Rental! Nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Utensílios e Acessórios para Festas, pensou na Rental Festa! 



Instagram @rentalfesta