O QUE BOMBOU: A RENTAL FESTA NOS EVENTOS DE MAIO



O QUE BOMBOU: A RENTAL FESTA NOS EVENTOS DE MAIO


Maio é conhecido como o mês das noivinhas, um período onde o mercado de eventos e casamentos está aquecido e trabalhando a todo vapor! E a Rental Festa marcou presença nos principais eventos do nicho desse último mês, além dos eventos sociais e coorporativos de sucesso que são sempre um burburinho à parte!

No Evento Degustar 2017, beneficente que arrecada fundos para o Hospital de Câncer de Barretos e acontece anualmente, os utensílios da Rental Festa se destacaram nas mesas do Restaurante Pobre Juan e na composição do Buffet Saint Morits


Estivemos também na Evento Casar 2017, que aconteceu entre os dias 25 e 27 no Shopping JK Iguatemi. A prataria e utensílios Rental Festa foram destaque no stand do Buffet Tulipas, nosso parceiro de longa data!



Rolou também o evento Wedding Experience by Hotel Transamérica, que reuniu fornecedores e noivinhas para a inauguração e divulgação do novo espaço no hotel, direcionado à eventos sociais e casamentos. A Rental Festa foi parceira oficial do evento e garantiu todos os utensílios para deixar as composições ainda mais incríveis!


Curtiu? Saiba mais sobre os nossos Utensílios para Locação no Site e por aqui no Blog da Rental! Nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Utensílios e Acessórios para Festas, pensou na Rental Festa! 


Instagram @rentalfesta