MESA POSTA EM SEU EVENTO COM A RENTAL FESTA



MESA POSTA EM SEU EVENTO COM A RENTAL FESTA


Mesa posta é sempre um charme em um evento e, com a Rental Festa, é possível criar a composição dos sonhos, independente do estilo ou tipo de comemoração.
 
Trouxemos um pouquinho de um evento pra lá de especial que aconteceu no Iate Clube de Santos, com decoração por Rinaldo Decorações, mobiliários Villa Rental e utensílios e peças Rental Festa para o mise en place.
 
Repleto de detalhes e arranjos de tirar o fôlego, as mesas variaram em sua composição. A unidade em louças criada, manteve a harmonia na decor e ambientação.
 
Em mesas quadradas com o tempo em madeira receberam os Caminhos de Mesa em Jackard Fendi e arranjos mais altos com destaque - além das louças, taças, talheres e do Souplat em Vidro Bolinha Prata
 
As mesas redondas, garantiram sofisticação com as Toalhas Redondas Jackard Fendi - além também das louças, taças, talheres e do Souplat em Vidro Bolinha Prata. Os arranjos mais baixos e delicados deram leveza à composição.
   
Curtiu? Saiba mais sobre os nossos Utensílios para Locação e por aqui no Blog! Nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Utensílios e Acessórios para Festas, pensou na Rental Festa! 


Instagram @rentalfesta